Vietnã

Basta um olhar sobre o seu perfil serpenteante, que se estende ao longo da costa leste do continente do Sudeste Asiático, para entender os motivos que o torna impossível de confundir com qualquer outro: há uma sensação de que todos estão indo para todos os lugares, ao mesmo tempo.

Um país que se revela em camadas

A diversidade cultural, natural e gastronômica do Vietnã faz dele um destino que merece ser explorado com calma. Seja para quem deseja conhecê-lo a fundo ou para aqueles que, aproveitando a proximidade com Camboja e Laos, preferem visitar o essencial e estender a viagem aos países vizinhos.

Fique por dentro

Curadoria de experiências feita por quem entende

Reconhecida como Patrimônio Mundial pela UNESCO, a Baía de Halong encanta principalmente por sua beleza natural. No entanto, enfrenta o desafio de equilibrar seu  sucesso com o alto volume de visitantes. A melhor forma de vivê-lo com mais tranquilidade é optar por um boat boutique ou explorar ilhas menores, como as próximas à Baía de Lan Ha; os encantos culturais de Halong City, ou Haiphong, que preserva a arquitetura francesa do século XIX.
Baía de Halong - Reconhecida como Patrimônio Mundial pela UNESCO, a Baía de Halong encanta principalmente por sua beleza natural. No entanto, enfrenta o desafio de equilibrar seu sucesso com o alto volume de visitantes. A melhor forma de vivê-lo com mais tranquilidade é optar por um boat boutique ou explorar ilhas menores, como as próximas à Baía de Lan Ha; os encantos culturais de Halong City, ou Haiphong, que preserva a arquitetura francesa do século XIX.

Baía de Halong

Reconhecida como Patrimônio Mundial pela UNESCO, a Baía de Halong encanta principalmente por sua beleza natural. No entanto, enfrenta o desafio de equilibrar seu sucesso com o alto volume de visitantes. A melhor forma de vivê-lo com mais tranquilidade é optar por um boat boutique ou explorar ilhas menores, como as próximas à Baía de Lan Ha; os encantos culturais de Halong City, ou Haiphong, que preserva a arquitetura francesa do século XIX.

Ver mais
  • Em Hanói, uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh e ao museu dedicado a ele logo no início da jornada faz toda a diferença para compreender o Vietnã que se revelará em seguida. As feridas da Guerra do Vietnã, embora cicatrizadas, ainda ecoam em memórias vivas nos túneis de Cu Chi, próximos a Ho Chi Minh, usados pela guerrilha vietcongue, e nas histórias contadas por um povo resiliente, que soube se reinventar.
    Hanói e Ho Chi Minh - Em Hanói, uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh e ao museu dedicado a ele logo no início da jornada faz toda a diferença para compreender o Vietnã que se revelará em seguida. As feridas da Guerra do Vietnã, embora cicatrizadas, ainda ecoam em memórias vivas nos túneis de Cu Chi, próximos a Ho Chi Minh, usados pela guerrilha vietcongue, e nas histórias contadas por um povo resiliente, que soube se reinventar.

    Hanói e Ho Chi Minh

    Em Hanói, uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh e ao museu dedicado a ele logo no início da jornada faz toda a diferença para compreender o Vietnã que se revelará em seguida. As feridas da Guerra do Vietnã, embora cicatrizadas, ainda ecoam em memórias vivas nos túneis de Cu Chi, próximos a Ho Chi Minh, usados pela guerrilha vietcongue, e nas histórias contadas por um povo resiliente, que soube se reinventar.

  • Hue e Hoi An

    Espere poesia e delicadeza, mas com uma atmosfera potente, como nas vielas históricas de Hoi An, decoradas com luminárias de papel, e no pôr do sol em Hue, que no Rio Perfume se parece com uma pintura de guache.

    Espere poesia e delicadeza, mas com uma atmosfera potente, como nas vielas históricas de Hoi An, decoradas com luminárias de papel, e no pôr do sol em Hue, que no Rio Perfume se parece com uma pintura de guache.
    Hue e Hoi An - Espere poesia e delicadeza, mas com uma atmosfera potente, como nas vielas históricas de Hoi An, decoradas com luminárias de papel, e no pôr do sol em Hue, que no Rio Perfume se parece com uma pintura de guache.
  • No norte do país, montanhas cobertas por campos de arroz desenham a paisagem enquanto o tempo corre no ritmo da terra, guiado pelo trabalho dos agricultores com seus chapéus cônicos. Caminhar entre os vales, visitar vilarejos ou simplesmente observar o cotidiano das comunidades é uma forma delicada de se reconectar com a essência do país.
    Sa Pa - No norte do país, montanhas cobertas por campos de arroz desenham a paisagem enquanto o tempo corre no ritmo da terra, guiado pelo trabalho dos agricultores com seus chapéus cônicos. Caminhar entre os vales, visitar vilarejos ou simplesmente observar o cotidiano das comunidades é uma forma delicada de se reconectar com a essência do país.

    Sa Pa

    No norte do país, montanhas cobertas por campos de arroz desenham a paisagem enquanto o tempo corre no ritmo da terra, guiado pelo trabalho dos agricultores com seus chapéus cônicos. Caminhar entre os vales, visitar vilarejos ou simplesmente observar o cotidiano das comunidades é uma forma delicada de se reconectar com a essência do país.

Priorizamos o que é local, autêntico e vivo. Lugares que contam histórias e revelam o que torna cada destino único.

Sabemos que a escolha de um hotel é pessoal: o que encanta alguém pode não ser ideal para outro viajante. Por isso, ouvimos seus desejos e expectativas para indicar a opção que melhor traduz o que você procura.

INSPIRADO? FALE COM UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS
+55 11 3060-5824 WHATSAPP
VIAJE AGORA