Luxo desprentecioso
Bangalôs sobre águas cristalinas, pés na areia, silêncio, privacidade e experiências sensoriais em meio à beleza natural do Oceano Índico.
Maldivas é 99% água e isso não é exagero, é número! Suas ilhas são pequenas e baixas, sem rios ou montanhas e cada atol é formado por um recife de coral, onde uma bela lagoa rasa circunda a ilha, seus coqueiros altos e suas praias de areia branca!
Perto do Sri Lanka e da Índia, o arquipélago combina excelente infraestrutura com um ar genuinamente primitivo: apenas 200 de suas ilhas são habitadas, o que significa praias desertas para desbravar como raros privilégios. E, como se o cenário não bastasse, ainda há a hospitalidade dos nativos, sorridentes, daqueles que te acolhem com gentileza espontânea e olhares que já chegam em forma de abraço.
Bangalôs sobre águas cristalinas, pés na areia, silêncio, privacidade e experiências sensoriais em meio à beleza natural do Oceano Índico.
Praias de areias claras e mar azul quentinho desenham um cenário único e romântico, ideal para quem procura belas paisagens para serem desfrutadas a dois (mais comum), solo ou até com crianças.
Por ali, é unanime a prioridade: hotéis investem em energia solar, proteção dos recifes, redução de plásticos e preservação marinha, unindo luxo e respeito ao meio ambiente.
O país insular, no Oceano Índico, é perfeito para relaxar, surfar, mergulhar e se divertir em restaurantes bacanas, um deles praticamente um aquário gigante a 5 metros abaixo do mar!
A movimentada capital das Maldivas é tão pequena que a maioria das pessoas anda de bicicleta, moto ou a pé; em dois quilômetros quadrados de extensão. Seus 100 mil habitantes compartilham com o viajante a boa infra-estrutura, monumentos históricos e atividades náuticas. Nos arredores, o verdadeiro chamariz: centenas de ilhas desabitadas e paradisíacas, distribuídas em atóis que abrigam hospedagens únicas!
Ver mais